Destaques

Pessoal esse ano de 2017 me dediquei muito ao primeiro ano do meu Blog para mães empreendedoras @nascendoassim , em um ano tivemos 9 Rodas de Bate papo, com muita troca de informação, network e crescimento pessoal, além de dois grandes eventos ( Resenha de Mães) voltados para o público Família, no Clube Marapendi, todos os eventos foram sucesso. Agora volto a trabalhar novamente no Blog para Noivas que eu amo e Continuo com o empreendedorismo Materno, Trabalhando com assessoria comercial para mães empreendedoras, gestão de redes sociais, palestras e eventos.
Então o destaque para esse retorno será um enorme brinde aos meus dois blogs e instagrans que trabalho com tanto amor @casando.assim e @nascendoassim . VALE A PENA VISITAR OS DOIS E LÓGICO, SEGUIR E CURTIR BASTANTE! 













Junho de 2016

Destaque todo especial para a primeira oficina floral em papel da Casando Assim em parceria com D'angello Atelier

Aulas descontraídas, fornecedores em parceria fazendo uma super degustação e alunos satisfeitíssimos. Parabéns para a a gente . 
           
                                                         









Maio 2016

Super destaque para a festa de lançamento da sétima edição da revista 
Real Noivas e Festas, que aconteceu dia 10 de maio na Casa de Festa Pedra do Alto.
Super animada contou com um grupo seleto de convidados e excelentes fornecedores.














OUTUBRO 2015

O destaque desse mês vai para a inauguração do Empório das Flores Santa Bárbara , no bairro Recreio dos Bandeirantes.
Pensando na necessidade que o bairro tem de floricultura, a empresária Daniela Varella, investiu na ideia com muito charme.
A proposta do Empório é realizar a idealização de seus clientes. 





                                                   







SETEMBRO 2015


O Destaque desse mês de setembro  está sendo para duas profissionais Maravilhosas 
Dri Vergasta e Barbara Voelckel , as duas foram sensacionais topando fazer um programa para o canal Casando Assim no youtube.

Dri vergasta arrasa na decoração e no designer floral e a querida Barbara Voelckel faz com maestria os maravilhosos Macarrons da La Patiss - La Passion du macarron